sábado, 26 de maio de 2012

A magia do livro...

Imagem by Elements Of Persuasion


Estou à procura de um livro para ler. É um livro todo especial. Eu o imagino como a um rosto sem traços. Não lhe sei o nome nem o autor. Quem sabe, às vezes penso que estou à procura de um livro que eu mesma escreveria. Não sei. Mas faço tantas fantasias a respeito desse livro desconhecido e já tão profundamente amado. Uma das fantasias é assim. Eu o estaria lendo e de súbito, uma frase lida, com lágrimas nos olhos diria em êxtase de dor e de enfim libertação: Mas é que eu não sabia que se pode tudo, meu Deus! 

 Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Olá, Patricia td bem? Não sei onde vc arruma tempo pra tanta coisa, eu quase piro com meu bloguinho, trabalho e casa, mas td bem qdo se faz com amor. Adorei seu blog, amo Clarice Lispector, amo filmes tb,a cho que vou vir mais vezes aqui. bjos e não sesqueça de me fazer uma visita.

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir